Últimas Novidades

Já dizia um velho sábio: Se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente! - Clarice Linspector
Destaques

Esmaltando: Gossip + Red Carpet {Capricho}

Sexta-feira? Ebaaaaa \o/ E já estou aqui com os esmaltinhos que vão me acompanhar nesse final de semana.
Acredita que são os meus primeiros vidrinhos da marca Capricho? É sério, até comprar esses, não tinha nenhum na minha coleção. E pra começar eu escolhi essas duas cores tão fofas e intensas, e já adianto que são de excelente qualidade. Um deles é da coleção Play – o Gossip e o outro da coleção Rock Glam – Red Carpet. 
Procurei informações a respeito do Gossip, e ele faz parte da linha Neon Your World e traz mais 2 esmaltes: 1 outro colorido e um “branco mágico” para dar vida aos neons! Infelizmente não encontrei o “Magik White” para ver a veracidade do Gossip por cima dele, contudo, ele sozinho foi duas demãos e gostei do resultado.

Já a coleção Rock Glam é bem adolescente, mas nada que impeça ninguém de usar. Sem contar da criatividade da linha!
 
Super gostei das duas cores, e com certeza irei usá-las com outras combinações. Secou super rápido e muito fácil pra limpar. Super indico!


Comente

Postar um comentário

Pirikita! Obrigada pela presença e seu comentário é sempre bem vindo por aqui. Beijos da Nega e volte sempre :D

 
Nega Maluca - por Joice Ribeiro (Desde 2010). Design Joice Ribeiro e programação por Michelly Melo.