Últimas Novidades

Já dizia um velho sábio: Se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente! - Clarice Linspector
Destaques

Esmaltando: Frio na Barriga {Hits}

E pra começar bem, vim com o maravilhoso, lindo e na época tão desejado – Frio na Barriga da Gio Antonelli pra Hits. Que azul encantador!
Pelo menos pra mim é um azul com fundo roxo. De todos esmaltes azuis que tenho, esse não se compara a nenhum. O que faz dele um dos meus queridinhos, até porque minha cor favorita é o azul.
Adorei a cobertura, pois com duas camadas já ficou perfeito e o melhor, secou super rápido ^^
Pra completar fiz uma filha única com película que imita uma renda na ponta, e com detalhes em flores, para deixar esse azul ainda mais lindo!
De toda coleção esse foi o único que comprei. Na época tinha gente vendendo o danado do vidrinho por valores absurdos que fiquei até de boca aberta. Tive a sorte de comprá-lo naquele fervor por R$7,90… e acredita que só estou usando ele pela primeira vez essa semana?
Acredito que toda cor de esmalte tem a sua história pra contar, e essa ficará pra história. Pretendo usá-lo mais vezes, com outras combinações. É tão perfeito, que não dá vontade nem de tirar das unhas!

Comente

Postar um comentário

Pirikita! Obrigada pela presença e seu comentário é sempre bem vindo por aqui. Beijos da Nega e volte sempre :D

 
Nega Maluca - por Joice Ribeiro (Desde 2010). Design Joice Ribeiro e programação por Michelly Melo.