Últimas Novidades

Já dizia um velho sábio: Se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente! - Clarice Linspector
Destaques

Esmaltando: Ariel {Sancion Angel}

Sabe aquela época de holográficos? Então, só depois de um certo tempinho atrás, nas minha idas/vindas de Uberaba/MG, por lá encontrei os 2 “holôs” que eu tanto queria da Sancion Angel. De cara achei um absurdo o precinho R$10,90 cada, mais nada me impediria de adquirir as duas cores que eu tanto fiquei atrás.Por incrível que pareça na cidade onde resido, nas casas de cosméticos conhecidíssimas aqui não estava encontrando de jeito maneira.E uma dessas cores é o Ariel, um verde aberto e muito iluminado.

Os esmaltes holográficos refletem vários feixes de cores conforme a iluminação e a mudança de posição das unhas. 
Sinceramente, ele não é um holográfico, é mais um esmalte com glitter, mas que é diferente de todos que já usei. Uma pena a marca ser uma das primeiras a trazer para o Brasil o efeito holográfico e nos deixar a desejar nesse quesito.
Fora isso, o danadinho me surpreendeu, passei duas mãos e já me satisfez… Ele na luz do sol, é um encanto que só vendo, se torna um verde chamativo e com um brilho maravilhoso. E o melhor de tudo, fácil pra limpar nos cantinhos ^^
Gostaram?

Comente

Postar um comentário

Pirikita! Obrigada pela presença e seu comentário é sempre bem vindo por aqui. Beijos da Nega e volte sempre :D

 
Nega Maluca - por Joice Ribeiro (Desde 2010). Design Joice Ribeiro e programação por Michelly Melo.